Forum de Proteção e Automação - CONPROVE
https://forum.conprove.com/

Cosern - Modernização de redes elétricas
https://forum.conprove.com/viewtopic.php?f=15&t=20072
Página 1 de 1

Autor:  paguecontaluz [ 05 Ago 2020, 11:52 ]
Assunto do Tópico:  Cosern - Modernização de redes elétricas

Olá, pesquisando nas redes, encontrei essas informações sobre a Cosern, aparentemente elas estão modernizando seu sistema elétrico, excelentes notícias para seus usuários, que, a propósito, deixo um link para que eles aprendam a emitir sua 2 via.

https://www.pagamentoluz.com.br/consult ... ividas-ja/

Cosern está revitalizando a modernização da rede elétrica da cidade de Currais Novos na Região do Seridó para aumentar a segurança com os residentes e aumentar a confiabilidade da rede elétrica municipal.

A rede antiga, num total de 7,1 quilômetros, está sendo substituída por novas (melhor para evitar podas desnecessárias e viver com os galhos das árvores, que são mais seguros para evitar podas desnecessárias) nas áreas do Centro e do Parque Dourado.


A obra faz parte do plano anual da região de Cozahn, que já substituiu a antiga rede de 0,4 km da Plaza de la Cristo Rey para o mercado público da cidade pelo novo. Durante a operação, o fornecimento de energia será cortado para garantir que o menor número possível de consumidores seja informado com antecedência sobre a falha.

A próxima fase dos trabalhos acontecerá na Rua Teotônio Freire, entre o hospital regional do Dr. Mariano Coelho e o escritório de Cairn, e em toda a área residencial do Parque Dourado.

Página 1 de 1 Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/