Forum de Proteção e Automação - CONPROVE
https://forum.conprove.com/

Novo artigo relacionado com a NORMA IEC 61850
https://forum.conprove.com/viewtopic.php?f=1&t=912
Página 1 de 1

Autor:  AdrianoCS [ 07 Dez 2016, 09:31 ]
Assunto do Tópico:  Novo artigo relacionado com a NORMA IEC 61850

XIII STPC 2016 - SEMINÁRIO TÉCNICO DE PROTEÇÃO E CONTROLE

A EXPERIÊNCIA DA STATE GRID BRAZIL HOLDING NA IDEALIZAÇÃO, APLICAÇÃO E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE TREINAMENTO PARA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PROTEÇÃO, AUTOMAÇÃO E CONTROLE, COM FOCO NA NORMA IEC 61850.

RESUMO:

Este trabalho tem como principal objetivo, apresentar a experiência obtida através da elaboração de um programa de treinamento, prático e teórico, específico, desenvolvido pela STATE GRID BRAZIL HOLDING (SGBH) para capacitar suas equipes de proteção, automação e controle, que atuam nas atividades de Operação e Manutenção, visando cobrir todas as áreas de conhecimento necessárias às aplicações da norma IEC 61850, em subestações de energia.
Serão apresentadas a ementa e a estrutura do programa desenvolvido, bem como os resultados, comentários e vivência dos participantes no decorrer desse programa, com o intuito de que outras empresas do setor elétrico possam se beneficiar da experiência vivida e adquirida.

LINK:

https://conprove.com/artigos/a-experiencia-da-state-grid-brazil-holding-na-idealizacao-aplicacao-e-avaliacao-de-resultados-de-um-programa-de-treinamento-para-capacitacao-de-profissionais-de-protecao-automacao-e-controle-com-f/#pdf

Página 1 de 1 Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/